The Legend of Khiimori
The Legend of Khiimori é um jogo sistêmico em que você percorre as terras indomadas da Mongólia do século XIII no papel de uma valente amazona transportadora. Cruze e treine cavalos com habilidades especiais para explorar cada aspecto desta paisagem diversa e fascinante.
A Mongólia do século XIII é lar dos maiores cavaleiros da história. Sua terra é bela e vasta, cheia de maravilhas e contos intrigantes à espera de serem descobertos. Prepare-se para climas severos, relevos íngremes e paisagens incríveis. Planeje com sabedoria as suas rotas de entrega para se proteger do perigo ao longo de vastas estepes, picos nevados ou do deserto escaldante.
Treinar cavalos é essencial para desbravar a expansiva paisagem mongol. Cruze cavalos com traços especializados para superar os muitos desafios à sua frente. Junte os melhores casais para criar equinos de capacidades aprimoradas por gerações. Treine seu cavalo, atenda às necessidades dele para alcançar todo seu potencial e torne-se referência do transporte do Yam. Desfrute do realismo inigualável de animações e comportamentos equinos verossímeis, refinados e aprovados por especialistas.
Sobreviver é fundamental! Forrageie e cace suprimentos e materiais para misturar alimentos e tônicos para seu cavalo. Planeje suas rotas com sabedoria para não danificar sua carga ou pôr sua confiável montaria em perigo. Prepare seu cavalo e seu equipamento para resistir a climas e condições severos. Só assim você sobreviverá à natureza selvagem e indomada da Mongólia.
Comece a fabricar bolsas de pó e flechas especiais para sobreviver aos perigos da fauna mongol. O tiro com arco está profundamente enraizado na cultura mongol, e caberá a você dominá-lo. Porém, neste jogo, o arco cumpre o papel de ferramenta, não de arma. As diversas flechas e bolsas de pó são usadas para coletar recursos, se defender de animais perigosos e caçar com consciência.
Encare diversas atividades como uma amazona transportadora do Yam. Você receberá a tarefa de entregar pacotes e cargas, coletar itens vitais e dominar os desafios do mundo aberto. As missões colocarão você à prova, exigindo o cavalo certo, excelentes habilidades de montaria e um planejamento sensato, assim como um gerenciamento competente de recursos, fabricações úteis e um uso preciso do arco e flecha para sobreviver e obter sucesso.