Feito pela Digital Sun, criadores de Moonlighter, The Mageseeker é um RPG de ação no universo de League of Legends. Jogue com Sylas, um mago recém-libertado após anos de cativeiro. Use as correntes que um dia prenderam você para libertar Demacia da tirania dos Caçadores de Magos.
A magia está em todo lugar, inclusive no campo de batalha. Das chamas escaldantes ao gelo mortal, domine uma variedade de feitiços e personalize o seu estilo de jogo. Erga as suas correntes e use a magia dos inimigos contra eles mesmos, ou esmague-os com os seus punhos. A escolha é sua.
Demacia está pronta para uma revolução, mas será que você é capaz de liderá-la? Encontrar magos pela região e recrutá-los para a sua causa só depende de você. Domine o poder do seu exército em crescimento para melhorar a sua base e desbloquear habilidades únicas.
Você vê os Caçadores de Magos como os criminosos que são, mas nem todo mundo está preparado para a verdade. Enfrente oponentes formidáveis e una-se a aliados inesquecíveis, tanto novos quanto antigos. Só você pode desenterrar os segredos do passado de Demacia e usá-los para mudar a trajetória do futuro.