The Outbound Ghost
The Outbound Ghost é um RPG de aventura no qual você ajuda fantasmas a ascenderem à vida após a morte. A cidade de Outbound é, literalmente, uma cidade fantasma – um lar para fantasmas atormentados com questões terrenas não resolvidas que os condenam a uma eternidade assombrando suas antigas caham assombrações.
Lute contra o passado, ganhe novas habilidades, resolva quebra-cabeças e desvende os mistérios de Outbound para ajudar seus habitantes desencarnados a encontrar a paz, libertando-os dos grilhões de seu limbo fantasmagórico.