Atualização The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition
The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition é a melhor maneira de jogar o premiado RPG da Obsidian Entertainment e Private Division. Incluindo o jogo base e todos os DLCs, esta obra-prima remasterizada é a melhor versão de todas de The Outer Worlds.
Jogadores que já possuem The Outer Worlds e os DLCs vinculados Murder on Eridanos e Peril on Gorgon na Epic Games Store podem realizar uma atualização e obter The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition por um preço de compra reduzido.* Para ativar a opção de compra da atualização, os jogadores devem entrar com a mesma conta da Epic Games usada para comprar o jogo base e os DLCs vinculados.