The Precinct
Você é o policial Nick Cordell Jr. Como um novato que acabou de sair da academia, você está na linha de frente na defesa dos cidadãos de Averno. Mergulhe em um mundo de perseguições de carro emocionantes, crimes gerados proceduralmente e uma boa dose de noir da década de 1980. Tudo isso enquanto tenta proteger a população e solucionar o mistério do assassinato do seu pai durante o trabalho.
Uma carta de amor aos filmes policiais clássicos, “The Precinct” combina simulação policial com ação em um mundo sandbox. Patrulhe as ruas e atenda a chamados para enfrentar criminosos mesquinhos e poderosos. Escolha suas táticas em perseguições e tiroteios emocionantes. Testemunhe a luta de poder das gangues de Averno em uma cidade viva e cheia de crimes gerados proceduralmente, de infrações de trânsito a assaltos a banco, rachas e tráfico.
Acelere pela cidade em perseguições de carros e helicópteros intensas por becos sinuosos até alcançar seu alvo e levá-lo a justiça. Não é preciso sair por aí sozinho. Você tem o suporte da polícia de Averno por meio de um sistema de apoio para solicitar viaturas, bloqueios de estrada, faixas de espinhos e mais.
Explore o submundo criminoso em constante mudança da cidade de Averno. Lide com jovens trabalhadores, moradores de rua, vendedores ambulantes e taxistas furiosos da periferia ao bairro comercial. Persiga infratores por becos iluminados por luzes neon, ruas molhadas de chuva e grandes parques abandonas — todos sujeito ao ciclo de dia/noite e clima dinâmico. Averno é a costa leste da década de 1980 em toda a sua glória neon-noir.