The Serpent Rogue
The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura em que você deve explorar um mundo de fantasia medieval.
The Serpent Rogue é um jogo de ação e aventura em que você deve explorar um mundo de fantasia medieval, dominar a arte da alquimia e domar criaturas selvagens.
A Serpente se abrigou no Monte Morbus para alastrar sua Corrupção nefasta, que agora ameaça destruir o reino. É seu dever como Guardião confrontá-la para restaurar o equilíbrio na ordem natural. Explore cada canto do mapa, descubra passagens secretas e ganhe conhecimento para poder encarar o desastre que se aproxima.
Você pode transformar quem você quiser em... bem, quem você quiser! Prepare poções capazes de modificar certos aspectos das criaturas que encontrar pelo caminho. Altere seu corpo para que veneno possa curar ou use habilidades especiais para virar seres de outras espécies.