Aprimore a coleção de maquiagem dos seus Sims. Mude facilmente de visuais diurnos sutis, com sombras leves e um gloss neutro, para sombras marcantes com batons ousados. Seja para encontros, casamentos, cerimônias de premiação ou formaturas, este Kit garante que cada Sim possa mostrar seu estilo único. Criado por CRYPTICSIM.