Controle seus Sims em locais de carreira inéditos e use sua mente analítica para criar invenções malucas como cientista, desvende segredos ao investigar cenas de crime como detetive ou trate pacientes, faça partos e realize cirurgias de emergência como médico.
Você manda em seu negócio! Crie qualquer tipo de estabelecimento que quiser, incluindo confeitarias, butiques, galerias de arte, livrarias e muito mais. Personalize cada aspecto do seu negócio com o Modo Construção e veja os Simoleons entrarem! Escolha quais itens vender, gerencie seus funcionários como achar melhor e bajule os fregueses para conseguir fechar uma venda.
Ensine seus Sims habilidades novas para criar mais objetos únicos para curtir no The Sims 4. Tire a foto perfeita ou decore um quitute delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria. Exiba suas criações em casa ou venda-as para ganhar mais Simoleons!