Elabore um espaço contemporâneo inspirado nos tempos que já se foram. Os lençóis estampados e as pernas de mesas psicodelicamente curvadas presentes neste kit emanam uma nostalgia do verão das décadas de 1960 e 1970, mas combinam muito bem com decorações modernas e discretas.