The Smurfs 2 - The Prisoner of the Green Stone
O Handy Smurf fez uma invenção revolucionária: o SmurfoMix! No entanto, falta-lhe um ingrediente essencial, a Pedra Verde, que se encontra nas garras interesseiras do Gargamel.
Assim, o Handy Smurf e a sua equipa partem numa missão para reaver a famosa pedra do laboratório do Gargamel, mas um erro fatal provoca uma explosão e os fragmentos da pedra ficam espalhados por toda a Cursed Land.
Para além de ter libertado os seus incríveis poderes de copiar e decompor matéria, a Pedra Verde também libertou a malvada Stolas, uma nova ordem determinada a criar um reino de terror.
Um equipa de sonho de 4 Smurfs tem de se aventurar através de vários teletransportadores para encontrar os fragmentos da Pedra Verde e voltar a juntá-los antes que o mundo mergulhe no caos.
Pela primeira vez num videojogo, colabora com o Gargamel para salvar a Smurf Village! Utiliza teletransportadores para viajares pela Cursed Land e descobrires 3 regiões novas e inexploradas.
Desfruta de um jogo dinâmico com exploração, plataformas e combates ainda mais intensos graças ao SmurfoMix!
Uma nova história que respeita a licença, situada num mundo belo e bem-construído.
Jogo acessível e intuitivo, que irá deliciar tanto os fãs dos Smurfs como os fãs de ação/plataformas.