The Spectrum Retreat
The Spectrum Retreat é um jogo de raciocínio desafiador em primeira pessoa, ambientado em um futuro próximo. Você acorda no hotel The Penrose, um pacato porém perturbador refúgio do mundo exterior. Como um estimado hóspede, sua existência está incorporada aos corredores e quartos de hóspedes do The Penrose.
A exploração do fantástico hotel estilo art-déco desvendará os mistérios de The Penrose e das incertezas que envolvem sua estadia. Contudo, seu desejo de descobrir a verdade é obstruído por uma série de quebra-cabeças com códigos cromáticos, desafios com leis da física de dar nó na cabeça e o medo crescente de que suas verdadeiras intenções sejam reveladas.