The Surge - Pacote de armas Cutting Edge
Descubra 3 recentes conjuntos de armaduras e suas armas novas e brutais dos programas mais avançados de P&D da CREO. Depois de "O Incidente", essas nanotecnologias médicas e espaciais de ponta deixaram os laboratórios nas costas de seus antigos colegas perturbados. Siga o rastro deles e lute em seu caminho pelo Complexo CREO para resgatá-las dos inimigos e equipá-las em busca de bônus exclusivos!