The Tale of Bistun
Um terrível flagelo tem se espalhado, gerando muitos inimigos perigosos. Você precisa enfrentar diversos inimigos e viajar entre o mundo real e um lugar etéreo de memórias esquecidas para descobrir os segredos do seu passado.
Nas encostas escarpadas da Montanha de Beistum, um entalhador de pedras desperta sem a menor ideia de quem é ou de como chegou até lá. Ele logo descobre um flagelo que está sugando a vida da natureza, maculando a fauna local e a tornando hostil.
The Tale of Bitsun é uma envolvente história de sacrifício e autoconhecimento inspirada no poema do século XII: "Khosrow e Shirin". A história se passa no mundo exótico de um mito persa, onde a magia e as influências divinas moldam tudo que você encontra.
À medida que explora a montanha, você se lembra de estátuas que remetem ao seu passado nebuloso. Então, você pode retornar a uma área central para esculpir essas belas figuras que detalham as experiências e encontros de sua história.
The Tale of Bitsun é contado por um narrador onisciente, que relata os passos e pensamentos mais íntimos do entalhador de pedras. Mas será que esse narrador é confiável? Ou será, talvez, que ele tem seus próprios objetivos?
Participe de combates corpo a corpo ágeis e táticos contra uma variedade de adversários malignos baseados na mitologia persa. Se estiver em perigo, libere sua habilidade especial devastadora para abrir caminho.