The Telltale Batman Shadows Edition
Entre nas sombras e experimente o mundo distorcido do Batman de Telltale de uma maneira que traz vida à personalidade fraturada do Cavaleiro das Trevas e da Cidade de Gotham de um modo novo e sinistro. Aprimorado com jogabilidade colorida à mão e texturas remasterizadas, Tell...
Aprimorado com jogabilidade colorida à mão e texturas remasterizadas, Telltale Batman Shadows Edition reúne todos os dez episódios do Batman de Telltale ao longo de duas temporadas em um único jogo completo, mantendo-se fiel ao espírito da rica história visual do Cavaleiro das Trevas.