The Tenants
Torne-se um proprietário de imóveis e crie o seu próprio império do negócio imobiliário. Decida como reagir aos vizinhos incomodados ou às intervenções policiais. Vai alugar seu apartamento para um casal de estudantes ou para a vovó com quatro gatos?
Decida com quais inquilinos você deseja fazer negócios. Reaja a várias situações... você nunca sabe o que vai acontecer: vizinhos irritados, inquilinos problemáticos, polícia envolvida? É preciso ficar em alerta!
Torne-se um proprietário de imóveis e aventure-se no mundo imobiliário. Você está no controle. Mantenha a calma, o foco e prepare-se para elevar seu negócio ao topo!