The Uncertain: Last Quiet Day
The Uncertain: Last Quiet Day é um jogo de aventura cheio de história que se passa em um mundo pós-apocalíptico. Você controlará RT-217NP, um robô engenheiro com uma curiosidade incomum pela raça humana, que foi extinta há muito tempo. Vivencie um clima misterioso enquanto explora as ruínas da civilização, resolva diversos quebra-cabeças que colocarão suas habilidades lógicas à prova e tome decisões significativas enquanto tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento da humanidade.