THE CYCLE: FRONTIER
The Cycle: Frontier é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa gratuito PvPvE de alto risco, suspense e perigos. Procure materiais e outras riquezas em um mundo alienígena abandonado e devastado por uma tempestade mortal, habitado por monstros e outros Prospectores ambiciosos.
Boas-vindas a Fortuna III: um mundo abandonado onde as apostas são altas e as recompensas mais altas ainda!
Garanta seu lugar em uma nave de evacuação para proteger seu saque. Melhore seu equipamento ou compre novos. Complete contratos com as facções para aumentar ganhos e desbloquear novas opções de combate. A prospecção é um empreendimento arriscado, mas a ganância pode ser recompensada com glória. Afinal, a fortuna favorece os bravos no olho da tempestade.
A vida de um Prospector é cheia de perigo, mas qualquer perigo extra vale a pena. Você pode ir sozinho ou em equipe, mas tome cuidado: quanto mais valiosa a sua carga, maior o risco. Andar distraído pode atrair a atenção de um bando de Saltadores ou de um monstruoso Esmagador. Fazer barulho demais para afastar a vida selvagem pode entregar sua posição a jogadores agressivos. Lembre-se, perdedores voltam para casa de mãos vazias.
Fortuna III é um belo e misterioso planeta nas fronteiras da galáxia. Famoso por seus recursos naturais até ser devastado pelo Ciclo, a tempestade radioativa que arrasou a civilização, deixou para trás assentamentos fantasmas e fez os sobreviventes fugirem para a estação orbital. A tempestade ainda é fatal, mas a superfície está cheia de espólios e tesouros. Você vai se esconder para sobreviver à tempestade ou aproveitar para procurar riquezas?
Se retornar à segurança da estação Prospectora, poderá proteger seus ganhos e entregar seus contratos concluídos. Use os recursos adquiridos para melhorar seus alojamentos com atualizações permanentes e para comprar novos equipamentos. Ajuste suas armas favoritas com uma variedade de modificações e se equipe das ferramentas perfeitas para a sua próxima descida. Pode não ser um paraíso, mas é um lar. O seu lar.