Apelidada de Magnolia State, uma referência às lindas árvores magnólias que crescem na região, a Mississippi Acres Preserve ocupa um lugar especial no coração dos caçadores. Isso se dá não só pelos cenários estonteantes, onde pântanos e ribanceiras dividem espaço com florestas de pinheiros e rios musgosos, mas também pela vida selvagem característica. Assim que decidir explorar o lugar, aproveite caçadas excepcionais e aventuras ao ar livre na Mississippi Acres Preserve.
Nas zonas construídas pelas pessoas, não se surpreenda ao ver os ratos-lavadeiros atacando as latas de lixo e fazendo confusão. Esses trombadinhas não são brincadeira. O mais importante, no entanto, é nunca baixar a guarda perto de rios ou água doce, pois o paciente crocodilo-americano esgueira-se pelas profundezas musgosas, aguardando o momento perfeito para emboscar sua presa.
Esta espingarda de repetição clássica é a ferramenta perfeita para caçar animais de pequeno porte. Com uma câmara .22H e disponível em três variações, ela é confiável e poderosa o bastante para manter sua propriedade e seu gado livres de pequenos predadores. Graças à estrutura leve, porém robusta, o Kullman .22H é um fuzil ideal para ser levado em longas caçadas.
A Mississippi Acres Preserve foi devastada pela pior enchente da década, que varreu comunidades inteiras e obrigou os habitantes a deixarem os lares. Os membros de dois clubes de caça rivais decidiram formar uma aliança tênue na tentativa de ajudar a comunidade a se reerguer. Contudo, as coisas não são o que parecem, e quando a supervisora Immi Davis se vê em meio a uma conspiração sinistra, tudo sofre uma reviravolta ruim. Você pode ajudá-la a desvendar a verdade?
Jogue a Mississippi Acres Preserve sem precisar tê-la juntando-se a alguém no modo multijogador que já a possua. Isto lhe permitirá ter acesso a tudo, exceto às missões narrativas.