Mansão Spring Creek: esta mansão espaçosa é o local perfeito para expor seus troféus. Alojamento de Troféus: decore paredes e quartos com seus troféus preferidos. Placas e Plataformas: monte seus troféus em placas ou coloque-os em plataformas pelo alojamento.