Them's Fightin' Herds
Them's Fightin' Herds é um jogo de luta 2D estrelando um elenco de animais adoráveis desenhados pela aclamada produtora de desenhos animados Lauren Faust. Por trás da superfície fofa e adorável, está um lutador sério!