Thick As Thieves
Nas ruas sombrias de Kilcairn, a sorte favorece os ousados. Como integrante da Guilda dos Ladrões, você vai embarcar em roubos audaciosos para conquistar relíquias preciosas e desvendar segredos arcanos ocultos nesta cidade escocesa ambientada em uma realidade alternativa dos anos 1910, onde a magia e a tecnologia primitiva começam a colidir.
Aja sozinho ou em cooperação online, mas lembre-se: somente os mais astutos conseguirão abocanhar sua fortuna em Thick as Thieves!
Em Thick as Thieves, nenhum roubo se desenrola da mesma forma duas vezes. Seja solo ou em cooperação, conforme você avança de Novato a Mestre dos Roubos em partidas curtas, a disposição da segurança e dos guardas muda, criando dezenas de experiências diferentes que podem ser rejogadas. Cada missão abre uma nova oportunidade, e cabe a você encontrar a forma mais criativa de aproveitá-la.
Use todos os seus dispositivos e habilidades para garantir o seu espólio. Quando a situação apertar, use a Seiva Serpentina para provocar um curto-circuito nas luzes de segurança, arremesse uma Bomba de Fumaça para bloquear a linha de visão ou envie a Furtifada para acionar interruptores à distância. Seja na furtividade, na distração ou no subterfúgio, todas as ferramentas estão ao seu alcance.
Encare contratos em uma campanha rejogável de várias horas que vai levar você a alguns dos pontos mais importantes e mais bem protegidos de Kilcairn. Trace sua rota pelas ruas e pelos telhados para conquistar sua fortuna.