Thimbleweed Park
Um hotel assombrado, um circo abandonado, uma fábrica de almofadas incendiada, um cadáver pixelado sob a ponte, sanitários que funcionam com tubos à vácuo... você jamais visitou um lugar como este.
Em Thimbleweed Park, um cadáver é o menor dos seus problemas. Jogue alternando entre cinco personagens para desvendar os segredos surreais dessa estranha cidade em um jogo de aventura e mistério moderno dos mesmos criadores de Monkey Island e Maniac Mansion. Quanto mais você desvenda, mais estranha fica a história.