Through the Woods
Through the Woods é uma aventura Nórdica de terror em terceira pessoa que se passa em uma floresta na costa ocidental da Noruega e que conta a história de uma mãe e seu filho desaparecido. Por meio de uma narração reativa, os jogadores vivenciarão a narrativa de uma mãe acerca dos eventos relacionados ao desaparecimento do seu filho. Os jogadores percorrerão o caminho traçado por uma mulher apavorada que se viu obrigada a adentrar esse lugar terrível com o único propósito de encontrar seu filho, em uma ambientação profundamente influenciada pela mitologia nórdica e pelos contos folclóricos noruegueses.
Em Through the Woods, os desenvolvedores da Antagonist capturaram a sensação transmitida pela floresta sob a perspectiva de uma criança, com todo o medo e o mistério provocados ao percorrê-la desacompanhado. A isso associa-se uma história impactante e um design de som excepcional, que se torna uma mecânica central em meio à escuridão da floresta. Through the Woods é uma experiência profunda que evoca sentimentos de solidão e perda num local aterrorizante...
Antagonist é um pequeno estúdio de jogos independente localizado em Oslo, Noruega, e fundado em 2014. A equipe é especializada em criar jogos com foco narrativo que contam histórias épicas e oferecem uma jogabilidade excelente.