Ticket to Ride
A adaptação oficial do jogo de tabuleiro ferroviário mais vendido da Days of Wonder, Ticket to Ride, leva menos de um minuto para aprender, mas uma vida para dominar. Mais de 70 milhões de jogos sendo jogados online e um novo jogo começando a cada 4 segundos em média! Além do empolgante modo multiplataforma, multijogador assíncrono, os jogadores também contarão com uma intuitiva interface de usuário, funcionalidades de mídia social para compartilhar momentos emocionantes, além de mapas totalmente novos.
Embarque nessa com seus amigos e familiares para (re)descobrir o Ticket to Ride, o clássico jogo de tabuleiro. Nesta aventura ferroviária, você precisará ser o mais rápido para conectar as suas cidades e alcançar os seus destinos.