Qualquer compra de Tiny Tina's Wonderlands na Epic Games Store antes de 00h59 BRT do dia 26 de março de 2022 concederá a Asa-delta Pônei de Diamante no Fortnite. A Asa-delta Pônei de Diamante também vai ficar disponível para compra na Loja de Itens dentro do jogo Fortnite a partir das 21h BRT de 1º de abril de 2022 até as 21h BRT de 8 de abril de 2022.
Ao comprar Tiny Tina's Wonderlands na Epic Games Store durante o período promocional, entre no Fortnite com a mesma conta da Epic Games após as 20h BRT de 25 de março de 2022 e você vai receber automaticamente a Asa-delta Pônei de Diamante no seu vestiário do Fortnite.
O que acontece se eu já tiver comprado a Asa-delta Pônei de Diamante na loja dentro do jogo Fortnite e depois eu comprar Tiny Tina's Wonderlands na Epic Games Store?
Você receberá um crédito de 1200 V-Bucks no Fortnite em vez da Asa-delta Pônei de Diamante.
Eu ainda posso ficar com a Asa-delta Pônei de Diamante se eu pedir reembolso da minha compra de Tiny Tina's Wonderlands na Epic Games Store?
Não, se você receber reembolso da sua compra de Tiny Tina's Wonderlands na Epic Games Store, você perderá a sua Asa-delta Pônei de Diamante no Fortnite, bem como outros benefícios que você possa ter recebido nessa promoção.