To The Rescue!
To The Rescue! é um encantador simulador de abrigo para cães. Cuide de cães únicos e encontre os lares ideais para eles. Aprimore seu abrigo, controle surtos de doenças e aprenda as preferências de cada cão ao mesmo tempo que ajuda a apoiar abrigos de animais do mundo real!