Trilha sonora original de TOEM
A Trilha sonora original de TOEM inclui 65 minutos de melodias atmosféricas e descontraídas compostas por Launchable Socks e Jamal Green. Essas composições essenciais para dar vida ao mundo de TOEM foram criadas com muito amor e carinho.