Torchlight II
Torchlight II é repleto de níveis aleatórios, inimigos e saques. Capturando todo o clima e a empolgação do original, Torchlight II expande o mundo e adiciona os recursos que os jogadores mais querem, incluindo multijogador online e LAN.
Jogue no modo cooperativo com seus amigos via LAN ou pela Internet gratuitamente. Nosso serviço de gerenciamento de partidas permite que você se conecte e jogue com pessoas do mundo todo.
Explore o mapa vastos e as diversas cidades centrais de Vilderan. Lute debaixo de chuva, neve, do dia e da noite. A aleatoriedade dos níveis garante novos layouts, caminhos, saques e monstros cada vez que você joga.
No New Game Plus, o jogo não acaba até que você decida que acabou. Assim que você zerar a campanha primária de Torchlight II, você poderá começar de novo com o mesmo personagem e encarar um desafio significativamente maior. E você poderá ficar com todas as habilidades, ouro e equipamentos que batalhou tanto para conseguir!
Esses recursos populares estão de volta no Torchlight II de forma aprimorada. Mais escolhas, mais efeitos e seu animal de estimação ainda vai até a cidade para vender o seu saque, então você não precisa fazer isso.
Use o GUTS, o editor Torchlight II para criar e compartilhar o seu trabalho com o mundo todo!