Total War: WARHAMMER - Grombrindal The White Dwarf
Grombrindal, o ilustre Anão Branco, é um herói de eras lendárias e um poderoso símbolo de esperança para os Anões. Em tempos difíceis, ele surge em carne e osso para ajudar os Dawi a superarem as tribulações.
Grombrindal proporciona uma nova jogabilidade à campanha dos Anões, pois é um Senhor Lendário com um conjunto exclusivo de mecânicas, buscas, atributos e habilidades.