Total War: WARHAMMER III - Mother Ostankya – Shadows of Change
Por anos, a gente achou que ela fosse historinha pra assustar criança desobediente. Mas aí, um dia, no meu vigésimo inverno, eu cheguei muito perto da floresta. E quando me falaram que a Mãe Ostankya ia me pegar... Eu percebi que, se desse mais um passo em direção às árvores, isso ia acontecer de verdade.
Histórias de monstros e bichos-papões assombraram várias terras por séculos, mas o conto que perdura na mente das crianças kislevitas, um lembrete das consequências de mostrar desobediência, mera história não era. Mãe Ostankya é real. Guardiã, fiel à terra, responsabilizando qualquer um que procure prejudicá-la, ela extrai seu poder dos próprios bosques, pântanos e oblasts que protege. Quando a guerra chegar à sua porta, ela estará na linha de frente, protegendo os guerreiros de Kislev e infligindo seu terror a qualquer um que se oponha a eles.
Uma poderosa feiticeira com a medida ideal de componentes corpo a corpo, a Mãe Ostankya usa seu caldeirão dentro e fora do campo de guerra, sendo capaz de lançar espíritos contra seus oponentes a distância ou fazer brotar as pernas de uma aranha em combates corpo a corpo, tornando-se um híbrido de artilharia e carruagem.
As Filhas da Floresta devem infundir a Bruxaria da Mãe Ostankya na Cabana da Bruxa. Com um novo recurso raro, a Essência Espiritual, você pode tirar vantagem dos ingredientes coletados durante o jogo para criar Encantamentos poderosos e utilizar Pragas para mudar o curso de toda a sua campanha.
Expulse os exércitos inimigos das suas terras em um instante, expurgue a corrupção de províncias inteiras com uma única ação, aprimore suas unidades para que possam ir muito além de sua capacidade e libere todo o poder da bruxa em sua busca pela Maldição da Ruína - a última Praga da Mãe Ostankya para assegurar a santidade das terras kislevitas.
Uma criatura terrível e ameaçadora, conhecida por muitos como A Coisa nas Matas, traz seu enorme tamanho e capacidade de despedaçar infantarias às linhas de frente de Kislev. Se não for controlada, essa fera rasgará as tropas inimigas como papel, antes de correr para a mata para se proteger e logo emergir para fazer tudo de novo.