Total War: WARHAMMER III - Catacrânios - Omens of Destruction
Catacrânios, o campeão imortal de Khorne e o maior de todos os Sanguinários, busca incansavelmente crânios dignos para seu mestre. Observando o campo de guerra à procura dos adversários mais fortes, ele brada um desafio estrondoso antes de acabar rapidamente com suas vidas. Incorporando a fúria implacável de Khorne, ele tem imenso orgulho de suas habilidades marciais e se vê como uma força imparável.
Manto de Crânios: como o campeão de Khorne, o Catacrânios deve caçar e derrotar poderosos senhores inimigos do panteão heroico do Mundo Warhammer e adicionar seus crânios ao seu infame manto. A cada crânio novo conquistado, ele ganha "Essência de Campeão", que permite desbloquear novos bônus ou melhorar os já existentes, concedendo novas habilidades poderosas e atributos que aumentam sua proficiência em combate.
Poucos demônios ascendem à posição exaltada de Campeão de Khorne, e aqueles que conseguem são letais em quase todos os aspectos. Isso se aplica ao Catacrânios, uma força demoníaca de destruição que se destaca em caçar e duelar contra senhores inimigos antes de devastar fileiras de tropas com sua Espada Matadora de duas mãos. A habilidade passiva do Manto de Crânios concede resistência a feitiços e resistência global conforme ele faz mais vítimas.
Nove novas unidades do domínio do Deus Sangrento se juntam ao conflito, incluindo dois Heróis Lendários: Skarr Irasangrenta, o "açougueiro sanguinário", e Scyla Anfingrimm, "a ira de Khorne", acompanhados de uma tropa de acólitos que inclui o Sanguefalante, Brutamontes Carniceiro, Ceifadores de Crânios, Fera de Sangue, Iradores e Khorngors.