Total War: WARHAMMER II - The Queen & The Crone
Embarque em uma nova campanha como Alarielle (Elfos Nobres) ou Moira Hellebron (Elfos Negros). Cada um tem acesso a um conjunto novo e exclusivo de Senhores, Heróis, unidades, objetivos, mecânicas, etc.