Total War: WARHAMMER
Decida o destino do mundo Warhammer em Immortal Empires, o desfecho triunfal da série Total War: WARHAMMER, disponível para todos que têm *Total War WARHAMMER I e WARHAMMER II!
Combinando os mapas de campanha, raças e facções dos três jogos em uma única campanha de mundo aberto épica, Immortal Empires oferece a experiência estratégica definitiva do universo lendário de Warhammer.
Desfrute de centenas de horas de jogo na alvorada de uma nova era. Total War: WARHAMMER traz um mundo de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras, tempestades mágicas e guerreiros pavorosos.
Embarque em campanhas de conquista no papel dos honrados humanos do Império, dos vingativos Anões, dos inclementes Condes Vampiros e dos brutais Orcs e Goblins das tribos Pele-verdes. Cada raça proporciona experiências exclusivas em termos de personagens, mecânicas, unidades e jogabilidade.