Totally Reliable Delivery Service
Tentativa de entrega realizada. Totally Reliable Delivery Service é um simulador de física de ragdoll sobre péssimos entregadores de encomendas. Trabalhe em conjunto usando máquinas esquisitas, dispositivos versáteis e maravilhas da física para entregar os pacotes com seguranç...
Multijogador local e online: faça tudo sozinho para garantir a segurança de suas entregas, ou junte-se a seus amigos e teste seu trabalho em equipe.
Caos irracional sob controle: física imprevisível do ragdoll combinada com plataformas ágeis. Corra, pule, mergulhe e lute com facilidade, mas se colidir com alguma coisa, você será nocauteado!
Um mundo de distrações: faça uma pausa nas entregas e brinque um pouco! O mundo está repleto de brinquedos, veículos e máquinas que podem ser usados para trabalho ou lazer.