Tower of Fantasy
Embarquem juntos em sua aventura fantástica! Ambientado centenas de anos no futuro, no planeta distante de Aida, Tower of Fantasy, um RPG de mundo aberto compartilhado e aventura de ficção científica ao estilo anime, chegará em breve à Epic.
Em Tower of Fantasy, recursos cada vez mais escassos e a falta de energia obrigaram os humanos a abandonar a Terra e migrar para Aida, um planeta estrangeiro exuberante e habitável. Lá, eles identificaram o cometa Mara e descobriram uma energia desconhecida poderosa dentro dele, que recebeu o nome "Omnium". Para capturar o cometa Mara, torres Omnium foram erguidas, mas a influência da radiação dessa energia provocou uma catástrofe avassaladora naquele novo lar.
Explore e interaja com um mundo vibrante e cheio de vida à medida que descobre sua própria jornada nele.