TowerFall Ascension
TowerFall Ascension é a versão definitiva do famoso jogo de combate de arquearia. Inspirado em clássicos da era de ouro dos jogos multijogador, este é um jogo para 4 jogadores, focado em partidas intensas e engraçadas. A mecânica central é simples e acessível, mas difícil de dominar, e o combate é brutal. Pegue baús de tesouro para conseguir itens especiais que mudam o jogo, domine a arte de pegar flechas no ar ou caia sobre seus inimigos para dominá-los. A melhor forma de jogar TowerFall é competindo com os amigos, de pernas cruzadas no chão, a uma distância suficiente para que possam se bater.
A novidade de Ascension é o modo cooperativo de missão para 1 ou 2 jogadores. Os jogadores trabalham juntos, combatendo uma variedade de monstros e arqueiros inimigos em todo o terreno de TowerFall. Essa é uma nova aventura que você pode explorar quando não tiver mais amigos à disposição para enfrentar.
Portais enigmáticos se abrem para quatro novos campos de batalha na realidade alternativa e distorcida de TowerFall. Lute a bordo do lendário navio fantasma The Amaranth, pelos pântanos escuros de Dreadwood ou pelos salões em ruínas de Darkfang. Entre no Cataclismo, um vórtice que tudo consome, onde as fases mudam e apresentam layouts exclusivos a cada partida. Elimine seus amigos com novos tipos e variantes de flechas, capazes de mudar o jogo.
Forme uma equipe para enfrentar o novo modo Dark World - uma campanha cooperativa para até 4 jogadores. Lute até chegar a monstros chefões horrendos e enfrente o desafio brutal do novo modo de dificuldade Lendária. Expanda seu elenco de lutadores jogáveis com o pirata morto-vivo Vainglorious Ghoul e mais 9 arqueiros.
Dark World também traz uma poderosa ferramenta de criação de fases, permitindo aos jogadores criar e compartilhar novas torres Versus.