Train Life: A Railway Simulator
Pela primeira vez nos simuladores de ferrovias, jogue como maquinista e diretor da empresa! Assuma o controle das suas locomotivas e amplie seu império ferroviário negociando contratos e desenvolvendo sua rede.
Conduza passageiros ou mercadorias através de dez países e explore os campos, cidades, florestas e montanhas da Europa de dentro do seu vagão. Cada locomotiva tem suas próprias características (potência, frenagem, etc.) que você precisa aprender a controlar com habilidade, enquanto segue as placas ferroviárias e se adapta às condições climáticas.
Além de conduzir os trens, você precisa conduzir também uma empresa de sucesso. Crie sua própria empresa: compre e faça manutenção de trens, contrate maquinistas para cumprir novos contratos, explore novas rotas e otimize suas atividades para passageiros e cargas. Faça as escolhas certas para ganhar dinheiro e ampliar seu negócio!