Train Life: Supporter Edition
Assuma o controle do lendário Expresso do Oriente, trem a vapor operado pela Compagnie Internationale des Wagons-Lits, e percorra essa rota célebre, apenas em Train Life!
Toda pessoa que participou do acesso antecipado de Train Life recebe automaticamente a SUPPORTER EDITION.