Caltrain MP15DC Diesel Switcher
Para lidar com uma variedade de tarefas especiais, a ferrovia suburbana Caltrain se utiliza de um par de versáteis locomotivas EMD MP15DC, que originalmente serviam no sul do Pacífico.
A MP15DC é uma locomotiva multifuncional construída no projeto tradicional de "cabine final" de locotratores a diesel, mas equipada com truques capazes de fazer o serviço de linha principal. Construída pela Electro-Motive (EMD) de 1974 a 1980, a MP15DC é uma locomotiva de quatro eixos (B-B), 1500 cavalos (1119 kW) movida por um motor EMD série 645 de 12 cilindros e que emprega um gerador de corrente direta. Um total de 351 MP15s foram construídas.
Caracterizada com a pintura colorida da Caltrain, a TSW2 MP15DC é uma excelente recriação da distinta locomotiva e apresenta detalhes exatos, controles totalmente interativos e realistas e desempenho fiel à realidade. E você terá a oportunidade de colocar a Caltrain MP15DC à prova em uma variedade de missões autênticas, que vão desde tarefas de troca e reposição de trens nas instalações da oficina da ferrovia em San Jose, manutenção de trens de trabalho de tonelagem pesada na linha principal e até resgatar trens de passageiros que apresentaram falhas!
Observação: é necessário ter Peninsula Corridor: San Francisco - San Jose como uma compra separada para poder utilizar o conteúdo apresentado neste complemento. Por ser parte da Preserved Collection, as funcionalidades permanecem iguais ao lançamento original.