Caltrain MP36PH-3C "Baby Bullet"
Se existe uma locomotiva a diesel que é estilosa, mas ao mesmo tempo um pouco bruta, essa é a MPXpress. Com 3600 cavalos e criada para atender padrões rígidos de proteção contra colisões, a MP36PH-3C tem cerca de 20 metros de comprimento e 4,5 metros de altura, e pesa mais de 125 toneladas. Ainda assim, ela tem um visual lustroso ao estilo europeu.
Introduzida em 2002, a linha de locomotivas a diesel MPXpress se tornou o padrão predominante para a força motriz de passageiros na América do Norte. A Caltrain encomendou seis variantes da MP36PH-3C para uso nos serviços expressos "Baby Bullet" para passageiros. Decoradas em vermelho, branco e preto e com os números 923 a 928, as Caltrain MP36PH-3C entraram em serviço em 2003, já tendo operado por quase duas décadas em Peninsula.
Observação: é necessário ter Peninsula Corridor: San Francisco - San Jose como uma compra separada para poder utilizar o conteúdo apresentado neste complemento. Por ser parte da Preserved Collection, as funcionalidades permanecem iguais ao lançamento original.