DB BR 101
A DB BR 101 rapidamente provou ser uma locomotiva de passageiros eficiente e de alta velocidade, graças ao seu design cuidadosamente elaborado e bem pensado. Um ícone em tudo a que tem direito, este carro-chefe de uma nação está pronto para servir em Train Sim World 2!