Train Sim World 6: Maintalbahn: Aschaffenburg - Miltenberg
Volte à cidade portuária de Aschaffenburg, Alemanha, e aproveite os serviços da Regionalbahn ao longo do Vale do Meno. Sem fios e sem imprevistos, embarque na sua próxima aventura a bordo do incrível DB BR 642 DMU até Miltenberg no Train Sim World 4: Maintalbahn!