Train Valley - Germany
Próxima estação: Alemanha! Explore 6 novos níveis da história das ferrovias com o DLC do Período Alemão de Train Valley. Tudo começa nas primeiras estradas de ferro alemãs e na Primeira Guerra Mundial e chega até a queda do Muro de Berlim e o moderno Aeroporto de Frankfurt.