Tribes of Midgard Deluxe Edition
Forme uma tribo de até dez jogadores para defender seu vilarejo do ataque brutal de espíritos mortais e gigantes impiedosos determinados a destruir o mundo, neste jogo que mistura ação, sobrevivência e elementos de roguelite.