Tropico 5 - Joint Venture
É a hora de Tropico entrar no jogo da grande liga das franquias internacionais. Comece convidando investidores e construindo uma cadeia de restaurantes de fast-food por toda a ilha. Você tem a coragem necessária para bater a concorrência da slow-food?