Going Viral
'No DLC Going Viral de Tropico 6, a saúde e a prosperidade de sua nação estão em jogo enquanto doenças contagiosas assolam a sua ilha paradisíaca. Como o glorioso Presidente, você é a chave para controlá-los através do gerenciamento das massas com suas habilidades diplomáticas e alguns meios totalmente novos, como o Pelotão Médico Móvel, o Posto de Controle Médico, o Hospital Colossal e o Obus de Cura.
Portanto, a sua principal prioridade é encontrar uma cura e evitar um pânico em massa tropical a todo custo — ou... quem sabe usá-la antes para o seu próprio... ahm, bem-estar da nação tropical? Pelo menos vale a pena pensar duas vezes porque, à medida que o pânico aumenta, você ganhará mais opções para baixar decretos tentadores para controlar seus súditos e influenciar as massas. Contudo, um bom Presidente precisa de ter em mente que cidadão morto não vota!