O que é Trover Saves the Universe?
Trover Saves the Universe é uma aventura de plataforma e humor cheia de combate, quebra-cabeças e escolhas moralmente questionáveis. Seus cães foram raptados por um lunático bicudo chamado Glorkon que os enfiou nos buracos dos olhos e está usando a essência da vida deles para destruir o universo. Você faz uma parceria com Trover, um pequeno monstro roxo com buracos nos olhos, para resgatar seus cães e salvar o cosmo.
Trover é um monstro roxo com buracos nos olhos ao qual você se junta. Você é capaz de controlá-lo com um bebê poderoso que ele tira da órbita do olho e prende ao seu controle.
Negativo! Isso é muito emocionante! Você pode jogar Trover em VR ou em um monitor padrão. Você pode até mesmo alternar sempre que quiser.
Você pode usar seu headset VIVE junto com um gamepad ou teclado e mouse, se preferir!
É um jogo de plataforma de ação e comédia para um jogador. Não existe multijogador. Você controla tanto Chairorpean quanto Trover.
Embora este seja um jogo divertido e colorido, não recomendamos que crianças pequenas o joguem devido à classificação etária e ao conteúdo do jogo. Contudo, existe uma versão censurada, que corta os palavrões. Vamos deixar isso ao seu critério... mas fica aqui o aviso! ;)