TT Isle of Man: Ride on the Edge 3 Racing Fan Edition
O Tourist Trophy da Ilha de Man é a mais épica, perigosa e espetacular corrida do mundo. Trata-se de um circuito com mais de 60 km de estradas na Ilha de Man, incluindo 264 curvas, que exige motocicletas poderosas, especialmente preparadas para o evento.
O Tourist Trophy da Ilha de Man é a mais épica, perigosa e espetacular corrida do mundo. Trata-se de um circuito com mais de 60 km de estradas na Ilha de Man, incluindo 264 curvas, que exige motocicletas poderosas, especialmente preparadas para o evento. Os motociclistas que participam da corrida treinam ao longo de todas as suas vidas para ter uma chance de ganhar a maior das honras: entrar para o rol dos campeões do TT da Ilha de Man.
O jogo inclui o conteúdo oficial do último TT (pilotos, motociclistas, equipes e circuito) para proporcionar uma experiência realista. Você vivenciará o TT como se estivesse lá e sentirá a paixão e a tensão que essa corrida inspira.
Compita nas classes Superbike e Supersport e corra em 32 circuitos diferentes, ao longo de 200 km de estradas. Escolha um dos 38 motociclistas oficiais disponíveis: 21 na Superbike e 17 na Supersport.