Twin Mirror
Epilsepy Warning information can be found at the following link.Sam Higgs saiu de Basswood, West Virginia, mas parece que a cidade não saiu dele. Quando o ex-jornalista investigativo volta à sua cidade natal para dizer um último adeus a seu melhor amigo, logo fica claro que há mais capítulos a serem escritos nessa turbulenta história.
Forçado a se confrontar com o próprio passado, Sam se encontra dividido entre se reconectar com seus entes queridos e usar suas habilidades intelectuais incomparáveis para descobrir os sombrios segredos da cidade. Mas como você sabe em quem confiar quando não tem nem certeza se pode confiar em você mesmo?
Os premiados contadores de história da DONTNOD convidam você para participar de mais uma aventura enigmática.
Perca-se em uma história rica, intrincada e ancorada na realidade sombria de uma pequena cidade dos Estados Unidos. Conforme a investigação vai avançando, Sam descobrirá uma teia de intrigas que atravessa os locais convidativos de Basswood e atrai seus diferentes moradores.
As mesmas habilidades de raciocínio dedutivo e de memória que fizeram de Sam um jornalista investigativo bem-sucedido podem ajudá-lo a desvendar esse mistério. Reconstrua os principais eventos, revisite seu passado e muito mais para desvendar a verdade enterrada nas profundezas de sua mente incomparável.
Cada decisão, cada interação, cada descoberta influenciará o direcionamento da investigação de Sam e, em última análise, determinará o quanto ele está disposto a se sacrificar. Não há respostas certas ou erradas, basta seguir seus instintos e valores para concluir sua história.