Two Point Museum
Como curador, o projeto e a administração do seu museu em expansão estão em suas mãos! Envie sua equipe de especialistas parcialmente treinados em expedições à procura de artefatos raros e, em sua maioria, bem preservados. Quando (e esperamos que isso aconteça) seus especialistas retornarem de sua aventura, exiba orgulhosamente os fantásticos achados deles no seu museu.
Você desbloqueará novos locais enquanto decide aonde a próxima aventura levará você, e completará um álbum de figurinhas para documentar sua jornada como lembrança das suas descobertas.
Mas seu trabalho não termina aqui; a manutenção das peças é muito importante. Enquanto alguns especialistas aventuram-se pelo Condado de Two Point e além, você está no comando da administração da equipe em casa para garantir que as peças e o museu estejam sempre nas melhores condições. Como se cuidar do Mastigador carnívoro não bastasse, você ainda precisa ficar de olho nos ladrões. Ladrões e, mais frequentemente, crianças costumam encostar e sujar as peças, então garanta que a segurança está cuidando da sua valiosa coleção!
Depois de criar a atmosfera perfeita, organize excursões guiadas com rotas personalizadas conduzidas por um especialista carismático. Excursões guiadas são formas perfeitas de enriquecer a experiência dos seus visitantes. Para manter os visitantes interessados, exiba peças com o maior burburinho possível: nas de primeira qualidade, ofereça muita informação e belas decorações para atrair mais doações!
O Condado de Two Point trará uma variedade de visitantes ao seu museu, e todos esperam descobrir sua nova peça favorita... De fãs de dinossauros, passando por entusiastas da botânica, a amantes do terror, você precisará atender às preferências e necessidades de todos. Ao superar as expectativas deles, você vai mantê-los interessados, o que trará visitas mais longas, doações maiores e avaliações estreladas!